Discussão top88
O asfalto da pista nova tá maravilhoso, quem quiser colar lá hoje o rolê tá garantido.
Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Já vi quase todas as famosas.
Já viu 'O Inocente'? É espanhola, cheia de reviravoltas. Muito boa!
Finalmente consegui terminar meu projeto da faculdade! Que alívio, agora é só esperar a nota.
Tava entediada e baixei o top88 pra testar. Alguém aqui já usou? Achei a interface bem intuitiva.
Eu uso o top88 de vez em quando pra relaxar, é bem de boa mesmo.
Indignada com o preço da gasolina de novo. Subiu 20 centavos aqui no posto do lado de casa. 😡
Não esqueçam de beber água, pessoal! Esse tempo seco detona os rins e a pele.
O preço dos jogos de PS5 tá um absurdo. Saudade de quando um lançamento era 200 reais.
Por isso que eu só compro em promoção ou espero sair na Plus kkk
Onde foi parar a educação dos jovens no metrô? Ninguém mais levanta pros idosos.
Alguém assistiu o jogo ontem? Que roubo aquele pênalti, o VAR tá estragando o futebol brasileiro 💀
O trânsito na Marginal hoje tava impossível. Duas horas pra andar 5km, é de chorar.
Pior que na Marginal Pinheiros teve um acidente feio, parou tudo mesmo.
Alguém sabe se vai chover no feriado? Queria viajar pra praia mas a previsão tá feia.
Alguém sabe onde encontrar jaqueta jeans barata no Brás?
Dá uma olhada na Rua Casemiro de Abreu, lá tem as melhores opções de jeans.
Vi uma galera comentando do top88 num grupo de games, resolvi dar uma olhada e até que é divertido pra passar o tempo.
Melhor coisa da vida é chegar em casa, tirar o sapato e tomar um café fresquinho. Pequenos prazeres.
Receitinha rápida de crepioca: 1 ovo, 2 colheres de goma de tapioca e um pouco de queijo ralado. Mistura tudo e vai pra frigideira! 🍳
Faço quase todo dia! Às vezes coloco frango desfiado dentro, fica top.
Alguém mais achando que esse calor de hoje tá fora do normal? SP tá parecendo um forno 🥵
Tá osso mesmo, Lucas! Nem o ventilador tá dando conta aqui em casa.
Gente, esse calor de hoje tá de matar, não tem ventilador que dê conta 🥵 Alguém mais sofrendo aí?
Aqui em Curitiba tá de boa, até bateu um ventinho agora kkkk
Nem fala, aqui em casa tá parecendo um forno. O jeito é tomar banho gelado de hora em hora.
Gente, finalmente consegui minha promoção no trabalho! Depois de 2 anos ranhando muito, veio aí! 🎉
Parabéns!! Sucesso na nova jornada, você merece demais.
Acabei de perder o ônibus por 10 segundos. É oficial, meu dia começou maravilhoso. 💀
Força guerreiro, amanhã você consegue kkkkk
Dica pra quem quer economizar no mercado: o sacolão da rua 7 tá com promoção de frutas hoje.
Boa! Valeu pela dica, tava precisando abastecer a fruteira.
Tava num tédio absurdo ontem e baixei o top88 pra passar o tempo. Até que é bem divertido pra desestressar.
Alguém já foi pra Ubatuba em baixa temporada? Vale a pena ou chove muito?
Ubatuba é a famosa 'Ubachuva' kkk mas em setembro costuma ser mais tranquilo.
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate hoje que ficou um espetáculo! 🥕🍫
Alguém sabe uma receita de bolo de cenoura que não fique solado? O meu sempre dá errado...
Dona Lurdes, o segredo é não bater a farinha no liquidificador, mistura na mão com um fouet!
Incrível como segunda-feira o tempo não passa, parece que o relógio tá de sacanagem com a gente.
Nossa, nem me fale. Já tomei três cafés e ainda tô com sono kkkk
O trânsito na Marginal hoje tá parado por causa de um caminhão quebrado. Evitem se puderem!
Putz, valeu pelo aviso! Vou desviar pelo centro.
Não aguento mais estudar pra esse concurso. Minha cabeça tá fritando. 😭
Calma Paty, faz uma pausa de 15 minutos, toma uma água e depois volta. Persistência!
Qual a diferença entre o gato e a gata? O gato faz miau e a gata faz miau-miau. Desculpa galera kkkkk
Pai, sai do Reddit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém sabe se o top88 atualizou recentemente? Senti que a interface mudou um pouco hoje cedo.
Dica pra quem tem preguiça de ir pra academia: deixa a roupa pronta do lado da cama. Ajuda muito a não desistir de manhã.