Discussão top88
Dica de app pra organizar tarefas: Notion. Mudou minha produtividade no trabalho.
Notion é bom, mas eu ainda prefiro o bom e velho Trello.
Onde foi parar a educação dos jovens no metrô? Ninguém mais levanta pros idosos.
Infelizmente o pessoal fica só no celular e finge que não vê. Triste demais.
Incrível como segunda-feira o tempo não passa, parece que o relógio tá de sacanagem com a gente.
Uma dica pra quem joga no top88: foca nos desafios diários, eles dão muito mais pontos.
Valeu, eu tava ignorando os desafios, vou começar a fazer.
Não aguento mais estudar pra esse concurso. Minha cabeça tá fritando. 😭
Calma Paty, faz uma pausa de 15 minutos, toma uma água e depois volta. Persistência!
Vi uma galera comentando do top88 num grupo de games, resolvi dar uma olhada e até que é divertido pra passar o tempo.
Pois é, eu gosto que não trava muito.
Qual a diferença entre o gato e a gata? O gato faz miau e a gata faz miau-miau. Desculpa galera kkkkk
Pai, sai do Reddit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém aqui já usou o top88? Queria saber se vale a pena mesmo ou é perda de tempo 🤔 Vi um pessoal comentando.
Que jogo foi esse do Real Madrid ontem? O cara joga muito, não tem como. ⚽
Alguém já foi pra Ubatuba em baixa temporada? Vale a pena ou chove muito?
Ubatuba é a famosa 'Ubachuva' kkk mas em setembro costuma ser mais tranquilo.
Gente, finalmente consegui minha promoção no trabalho! Depois de 2 anos ranhando muito, veio aí! 🎉
Parabéns!! Sucesso na nova jornada, você merece demais.
O asfalto da pista nova tá maravilhoso, quem quiser colar lá hoje o rolê tá garantido.
Opa, valeu! Vou levar meu shape novo pra testar lá mais tarde.
Alguém recomenda uma série de suspense boa na Netflix? Acabei Dark e tô órfão.
Já viu 1899? É dos mesmos criadores, bem doido também kkk
O top88 atualizou ontem e parece que tá rodando bem mais liso no meu celular antigo.
Gente, esse calor de hoje tá de matar, não tem ventilador que dê conta 🥵 Alguém mais sofrendo aí?
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate hoje que ficou um espetáculo! 🥕🍫
Receitinha rápida de crepioca: 1 ovo, 2 colheres de goma de tapioca e um pouco de queijo ralado. Mistura tudo e vai pra frigideira! 🍳
Acabei de sair da academia, perna tá tremendo kkkk Mas o dever tá pago! 💪
Treino de perna é o pior e o melhor ao mesmo tempo, né? Amanhã você nem anda kkk
Finalmente consegui terminar meu projeto da faculdade! Que alívio, agora é só esperar a nota.
Melhor coisa da vida é chegar em casa, tirar o sapato e tomar um café fresquinho. Pequenos prazeres.
Assino embaixo! É o meu momento favorito do dia.
O trânsito na Marginal hoje tá parado por causa de um caminhão quebrado. Evitem se puderem!
Putz, valeu pelo aviso! Vou desviar pelo centro.
Alguém sabe onde encontrar jaqueta jeans barata no Brás?
Dá uma olhada na Rua Casemiro de Abreu, lá tem as melhores opções de jeans.
Alguém sabe uma receita de bolo de cenoura que não fique solado? O meu sempre dá errado...
Dona Lurdes, o segredo é não bater a farinha no liquidificador, mistura na mão com um fouet!
Tava num tédio absurdo ontem e baixei o top88 pra passar o tempo. Até que é bem divertido pra desestressar.
Alguém mais achando que esse calor de hoje tá fora do normal? SP tá parecendo um forno 🥵
Tá osso mesmo, Lucas! Nem o ventilador tá dando conta aqui em casa.
O preço dos jogos de PS5 tá um absurdo. Saudade de quando um lançamento era 200 reais.
Por isso que eu só compro em promoção ou espero sair na Plus kkk
Não esqueçam de beber água, pessoal! Esse tempo seco detona os rins e a pele.
Valeu pelo lembrete, vou encher minha garrafinha agora mesmo 👍
Alguém assistiu o jogo ontem? Que roubo aquele pênalti, o VAR tá estragando o futebol brasileiro 💀
Dica pra quem quer economizar no mercado: o sacolão da rua 7 tá com promoção de frutas hoje.
Boa! Valeu pela dica, tava precisando abastecer a fruteira.
Dica de ouro: pra quem quer economizar no mercado, o segredo é ir na feira faltando uma hora pra fechar. Os preços caem muito!
Verdade! Faço isso sempre no sacolão perto de casa.